Histórico

A Artelivre é uma empresa de comunicação que, desde 2000, se relaciona com as mais diversas manifestações artísticas, sempre zelando pela qualidade e agilidade dos seus serviços na área de assessoria de imprensa e produção cultural.

 

Sua atuação se estende aos artistas ligados às artes plásticas, dança, literatura, música e teatro. Para atender esta demanda cultural, a empresa conta com uma equipe experiente no mercado de relações públicas, publicidade, marketing e produção, além da parceria com jornalistas especializados na elaboração de textos e releases.

 

Este time de profissionais já atuou em relevantes shows e projetos em Belo Horizonte, como a gravação do especial de 50 anos do músico Beto Guedes, Hanson, Circo Imperial da China, Sandy & Júnior, Luiz Melodia, Deep Purple, Djavan, Marisa Monte, Marina Lima, Zizi Possi, Egberto Gismonti, Creedence, Clearwater Revisited, Alice Cooper, Jon Anderson, Reginaldo Rossi, comemoração dos 25 anos da Cruz Vermelha, Silverchair, Ira!, Alexandre Pires, Fagner, Roupa Nova, Festival de Violões, Música no Museu, Domingo no Museu, Dois Tempos, Sabará Musical, BH Choro, Festa da Música e BH Instrumental.

 

À frente das assessorias e produções realizadas pela Artelivre está a sócia Beth Santos. Idealizadora da empresa, ela desenvolve simultaneamente aos serviços realizados pela empresa, o projeto Música para Crianças, que estimula a capacidade do público infantil de interagir, absorver e experimentar programações artísticas de qualidade.

Em cena

Dicas

Rede Livre, Arte Livre

Desenvolvido por Código Plus e Show Site