Marina Machado no Domingo no Museu - 12/03

Notícias Arte Livre
No mês em que comemora-se o dia da mulher, o projeto Domingo no Museu, realizado pela Veredas Produções, apresenta Marina Machado, consagrada cantora mineira reconhecida por sua voz, canções e energia nos palcos. No dia 12 de março, às 11h, ela cantará o passado e o presente, revelando toda a sua consagrada carreira no Museu de Arte da Pampulha (MAP).
 
A cantora e compositora que iniciou sua trajetória em musicais, na Companhia Burlantis, o que talvez explique a sua plasticidade e performance durante os shows, preparou uma apresentação especial para o projeto. Ela vai revisitar as canções de seu primeiro CD solo, Baile das Pulgas, lançado em 1999, entre elas,a homônima “Baile das Pulgas”, de Lúcio Tadeu e Fernando Brant; “Singular” e “Panamericana”, de Chico Amaral; “Casa Aberta” e “Bagaceira”, de Chico Amaral e Flávio Henrique.
 
As músicas de Marina Seis Horas da Tarde e de seu trabalho mais recente, Quieto um Pouco, também farão parte do repertório. Para completar, o blues que não pode faltar nas apresentações da cantora, ”Sad and Evil Woman”.
 
Com cerca de 20 anos de carreira, Marina tem quatro discos solo lançados e trabalhos em parceria com Flávio Henrique, Amaranto e Regina Souza. Marina participou de 2003 a 2005 da turnê nacional e internacional do disco Pietá, de Milton Nascimento. Vale destacar que a artista foi a primeira mulher a ter um trabalho lançado pelo selo.
 
Em cena

Dicas

Rede Livre, Arte Livre

Desenvolvido por Código Plus e Show Site