Projeto Música para Crianças

Com o intuito de aproveitar a esperteza dos pequenos e estimular a capacidade que eles têm de interagir, de absorver e de elaborar informações, a Artelivre Produção e Comunicação concebeu o projeto Música para Crianças. Uma iniciativa que busca envolver o público infantil, desde cedo, em experiências artísticas de qualidade e que tenham um diálogo direto com o seu universo, sem simplificações desnecessárias.
 

Iniciado em setembro de 2008, o projeto já levou aos palcos diversos artistas que produzem e compõem para o cenário infantil. Os espetáculos e shows resultantes desta produção despertam e estimulam o lado lúdico que toda criança possui. Entre eles destacam-se as apresentações do grupo Amaranto, Barbatuques, Bia Bedran, Hélio Ziskind, Rubinho do Vale, Silvia Negrão, Paulo Freire e Ana Salvagni, Zé Zuca, Éramos Três, Banda Mirim, Rádio Maluca e Giramundo Teatro de Bonecos.

Com o patrocínio da Arcelor Mittal, por meio do programa Diversão em Cena, o projeto Música para Crianças alçou voo. Desde 2011, as apresentações que inicialmente eram realizadas apenas em Belo Horizonte, passaram a acontecer, também, em Juiz de Fora.

Em cena

Dicas

Rede Livre, Arte Livre

Desenvolvido por Código Plus e Show Site